Olá, sejam bem-vindos!! Esse é meu blog, contendo alguns textos de minha autoria.

sábado, 26 de abril de 2014

Música

Escola Celestin Freinet
Praia Grande, 22 de novembro de 2013.
Vinícius Gimenes           nº25         Primeirão
Prof. Esp. Flávio dos Santos
Empreendedorismo, Gramática e Técnica de Redação


Ah, o amor

O amor é tão profundo,
Como portas para outro mundo.
Quando eu te vejo, faço um desejo
Vem pro meu lado
Aceito um beijo.

A lua e o sol,
As nuvens e o céu,
É um sonho meu amor
Te ver com um véu.

Te vejo de um jeito
Tão diferente.
Teu sorriso lindo
Ilumina minha mente.
Te vejo de um eito
Tão diferente.
Sua simpatia
Seu abraço quente. (2x)

Olhando para o mar
Mal consigo imaginar
Essa preguiça boa
Que me faz pensar
Eternamente, vou te amar...

Segundo o Dicionário Soares Amora( 2010; p.52) Música é arte, ou ciência que produzem som harmônico e despertam sensações, emoções, etc.

Música é um gênero textual com característica predominantemente narrativa.

Texto produzido nas aulas do curso de Técnica de Redação com orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

Amora, Antônio Soares, 1917-1999
Minidicionário Soares Amora da Língua Portuguesa ; Antônio Soares Amora. – 6. Ed – São Paulo : Saraiva, 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário